Pesquisar
Close this search box.

Valores do arroz oscilaram nos últimos dias

As unidades domésticas de beneficiamento, por sua vez, seguem ofertando valores menores e/ou trabalhando com os volumes estocados

Com a disparidade de preços de compradores e vendedores, os valores do arroz oscilaram em um pequeno intervalo nos últimos dias. Porém, no acumulado da semana, o balanço foi de queda. Entre 16 e 23 de agosto, o Indicador CEPEA/IRGA-RS do arroz em casca (58% de grãos inteiros e pagamento à vista) recuou 0,35%, fechando a R$ 75,77 por saca de 50 quilos na terça-feira, 23.

Conforme dados do boletim informativo do Cepea, alguns vendedores não mostram interesse em negociar, apostando na recuperação dos preços. No geral, somente produtores com necessidade de caixa estão ativos, mas ofertando volumes pequenos. As unidades domésticas de beneficiamento, por sua vez, seguem ofertando valores menores e/ou trabalhando com os volumes estocados.

Fonte: Agrolink

AMVAC DO BRASIL

AMVAC DO BRASIL

As soluções da AMVAC do Brasil proporcionam maior produtividade às culturas, contribuindo para uma agricultura melhor e mais sustentável, garantindo a longevidade do mundo.

COMPARTILHE!
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Print
Email