Açúcar despenca mais de 1% nesta manhã de 2ª feira nas bolsas de NY e Londres

By 9 de maio de 2022 Notícias

Mercado acompanha as perdas de mais de 2% nos futuros do petróleo devido aos contínuos bloqueios por coronavírus na China

As cotações futuras do açúcar tinham queda expressiva nas bolsas de Nova York e Londres nesta manhã de segunda-feira (09). O mercado acompanha as perdas de mais de 2% do petróleo em meio aos contínuos bloqueios por coronavírus na China.

Por volta das 08h35 (horário de Brasília), o açúcar do tipo bruto tinha desvalorização de 1,57% na Bolsa de Nova York, cotado a 18,86 cents/lb. Já no terminal de Londres, o tipo branco tinha recuo de 1,28%, a US$ 524,50 a tonelada.

O mercado do açúcar nas bolsas externas acompanha as oscilações do petróleo, que perde mais de 2% no exterior em meio aos temores com a demanda pelo óleo diante dos contínuos bloqueios por coronavírus na China, maior importador global.

As usinas do Centro-Sul do Brasil acompanham as oscilações do óleo para a definição do mix.

Fonte:  Notícias Agrícolas

Este produto é perigoso à saúde humana, animal e ao meio ambiente. Leia atentamente e siga rigorosamente as instruções contidas no rótulo, na bula e na receita. Utilize sempre os equipamentos de proteção individual. Nunca permita a utilização do produto por menores de idade.

CONSULTE SEMPRE UM ENGENHEIRO AGRÔNOMO. VENDA SOB RECEITUÁRIO AGRONÔMICO.

×

Powered by WhatsApp Chat

×