Açúcar recua forte nesta manhã de 6ª feira em NY com petróleo e câmbio

By 22 de julho de 2022 Notícias

Mercado ainda acompanha cenário de combustíveis no Brasil, após redução da gasolina pela Petrobras

As cotações futuras do açúcar tinham queda expressiva na Bolsa de Nova York e recuo moderado em Londres nesta manhã de sexta-feira (22). O mercado sente pressão do petróleo e câmbio, além de seguir atenção para o cenário de combustíveis.

Por volta das 08h45 (horário de Brasília), o açúcar do tipo bruto tinha desvalorização de 1,31% na Bolsa de Nova York, cotado a 18,11 cents/lb. Já no terminal de Londres, o tipo branco tinha baixa de 0,86%, negociado a US$ 528,00 a tonelada.

O mercado do adoçante acompanha as oscilações do financeiro, petróleo e câmbio, nesta manhã de sexta-feira. Além disso, há atenção dos operadores para as informações no cenário de combustíveis no Brasil. Os estados têm reduzido o ICMS do etanol, atendendo ao Congresso Nacional.

Além disso, segue atenção para o recente reajuste de preço da Petrobras na gasolina, voltando a favorecer o combustível de origem fóssil em detrimento ao etanol.

Fonte: Notícias Agrícolas

Este produto é perigoso à saúde humana, animal e ao meio ambiente. Leia atentamente e siga rigorosamente as instruções contidas no rótulo, na bula e na receita. Utilize sempre os equipamentos de proteção individual. Nunca permita a utilização do produto por menores de idade.

CONSULTE SEMPRE UM ENGENHEIRO AGRÔNOMO. VENDA SOB RECEITUÁRIO AGRONÔMICO.

×

Powered by WhatsApp Chat

×