Café recua e volta a cair em Nova York nesta 6ª feira

By 29 de julho de 2022 Notícias

O mercado futuro do café arábica voltou a operar com desvalorização para os principais contratos na Bolsa de Nova York nesta sexta-feira (29). Após operar com valorização em mais de uma sessão nesta semana, o mercado vai ajustando os preços nesta reta final.

Por volta das 11h42 (horário de Brasília), setembro/22 tinha queda de 300 pontos, negociado por 215,35 cents/lbp, dezembro/22 tinha queda de 285 pontos, negociado por 211,75 cents/lbp, março/23 tinha baixa de 285 pontos, cotado por 207 cents/lbp e maio/23 tinha baixa de 290 pontos, valendo 204,15 cents/lbp.

O risco de uma recessão global continua no radar do mercado de café, mas acordo com analistas ouvidos pelo Notícias Agrícolas, no histórico de momentos de crise, é possível observar, no entanto, que o café passa por momentos assim com mudança no padrão do consumo, mas não em termos de volumes.

Operadores também seguem acompanhando a evolução safra brasileira, que vai se consolidando com quebra expressiva, mas até aqui com grande potencial para o café de qualidade.

Por:  Virgínia Alves
Fonte:  Notícias Agrícolas

Este produto é perigoso à saúde humana, animal e ao meio ambiente. Leia atentamente e siga rigorosamente as instruções contidas no rótulo, na bula e na receita. Utilize sempre os equipamentos de proteção individual. Nunca permita a utilização do produto por menores de idade.

CONSULTE SEMPRE UM ENGENHEIRO AGRÔNOMO. VENDA SOB RECEITUÁRIO AGRONÔMICO.

×

Powered by WhatsApp Chat

×