Melão/Cepea: Início do mês começa bem no Vale

By 11 de julho de 2022 Notícias

Na última semana (04 a 08/07), o preço do melão amarelo voltou a subir no Vale do São Francisco (BA/PE), por conta da escassez da fruta, em especial, das mais graúdas, e uma demanda um pouco mais aquecida na primeira semana de julho. A variedade comercializada a granel fechou a cotação a R$ 2,73/kg, valor 15% superior em relação à semana passada.

De acordo com colaboradores do Hortifruti/Cepea, a oferta, apesar de ter melhorado, segue baixa devido ao clima mais ameno na região, que vem afetando as produções há algumas semanas. Além disso, a demanda reagiu com o começo do mês, mas depende muito dos fatores climáticos nas principais regiões compradoras, Sul e Sudeste.

Para esta semana, os preços devem se manter nesse patamar um pouco mais elevado, podendo voltar a atingir os R$ 3,00/kg.

Fonte: Notícias Agrícolas

Este produto é perigoso à saúde humana, animal e ao meio ambiente. Leia atentamente e siga rigorosamente as instruções contidas no rótulo, na bula e na receita. Utilize sempre os equipamentos de proteção individual. Nunca permita a utilização do produto por menores de idade.

CONSULTE SEMPRE UM ENGENHEIRO AGRÔNOMO. VENDA SOB RECEITUÁRIO AGRONÔMICO.

×

Powered by WhatsApp Chat

×