Santander e DATAGRO realizam evento online sobre Abertura de Safra de Cana 2021/22

By 9 de março de 2021 Eventos, Notícias

O Santander DATAGRO Abertura de Safra de Cana, Açúcar e Etanol é considerado um dos principais eventos do setor, reunindo empresários e executivos de usinas, produtores e fornecedores de cana e lideranças políticas para debater e apresentar análises inovadoras sobre a atual safra de cana. A conferência acontecerá neste ano de forma online, nos dias 10 e 11 de março, a partir das 8h30.

Além do formato online, a novidade será a transmissão gratuita apenas do painel de abertura do evento, no dia 10 de março, das 8h30 às 9h30. Entre os confirmados estão Teresa Cristina de Souza Dias, Ministra de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Bento Albuquerque, Ministro de Estado de Minas e Energia; Mario Opice Leão, Vice-Presidente Executivo do Santander Brasil; Joaquim Álvaro Pereira Leite, Secretário, Secretaria da Amazônia e Serviços Ambientais; Evandro Gussi, Presidente da Única; André Rocha, Presidente do Fórum Nacional Sucroenergético; Antonio Duarte Nogueira, Prefeito de Ribeirão Preto; Arnaldo Jardim, Presidente da Frente Parlamentar de Valorização do Setor Sucroenergético; Denis Arroyo Alves, Diretor Executivo da ORPLANA; Alexandre Andrade, Presidente da FEPLANA e Plinio Nastari, Presidente da DATAGRO.

O evento trará uma avaliação da safra 2020/21 e as estimativas para 2021/22, debates sobre fundamentos do mercado mundial, ESG — sustentabilidade do setor, tecnologia na área agrícola, questões sobre financiamento e internacionalização do uso do etanol.

O encontro ainda contará com a presença de Suresh Reddy, Embaixador da Índia no Brasil; Pietro Mendes, Diretor de Biocombustíveis do DBIO/MME; Renato Godinho, Presidente da Biofuture Platform; Ulysses Carvalho, Senior Trader da Sucden; Otávio Tufi, Coordenador e Auditor do BENRI; Ernani K. Judice, Fundador da Agrion Agrisolutions; Marcos Landell, Diretor e Pesquisador Científico, Instituto Agronômico e Campinas — IAC; Carolina Troster, Sócia DATAGRO Financial, entre outros nomes.

Pelo quarto ano, o Santander é um dos realizadores do evento junto com a DATAGRO. Em sua última edição, o evento reuniu de forma presencial mais de 25 palestrantes e aproximadamente 1200 participantes.

 

Fonte: Portal do Agronegócio

Este produto é perigoso à saúde humana, animal e ao meio ambiente. Leia atentamente e siga rigorosamente as instruções contidas no rótulo, na bula e na receita. Utilize sempre os equipamentos de proteção individual. Nunca permita a utilização do produto por menores de idade.

CONSULTE SEMPRE UM ENGENHEIRO AGRÔNOMO. VENDA SOB RECEITUÁRIO AGRONÔMICO.