Unimed Jaboticabal participa de videoconferência da empresa AMVAC do Brasil

By 16 de julho de 2020 Notícias

Iniciando uma série de ações com o objetivo de apoiar seus clientes corporativos, a Unimed Jaboticabal participou, por meio de seu diretor presidente, o médico Dr. Luiz Roberto Lins Ferraz, da videoconferência realizada pela empresa AMVAC do Brasil na tarde do dia 20 de maio.

Nela estavam presentes, além dos colaboradores da Unimed a gerente de Recursos Humanos, o CEO da empresa Thomas Britze e todos os funcionários e representantes comerciais da AMVAC do Brasil.

A empresa já vinha seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde para o enfrentamento da pandemia, inclusive trabalhando em sistema home office com a maioria de seus colaboradores desde o dia 17 de março. Porém, o objetivo da live foi o de levar a todos esclarecimentos e informações prestadas diretamente por um profissional de saúde.

Dr. Ferraz fez uma introdução sobre o tema, transmitindo informações sobre a pandemia, formas de contágio, prevenção e sobre como devemos agir no dia a dia em relação à mesma. Na sequência, foi aberto espaço para a realização de perguntas. Na oportunidade os colaboradores indagaram sobre o tema, e foram respondidos pelo mesmo.

Durante a videoconferência houve o depoimento de uma das colaboradoras que teve a incidência de um caso em sua família, vivendo dias difíceis devido à doença que acometeu seu marido, mas que teve todo o apoio da equipe da Unimed no momento mais delicado de sua vida, vencendo esta situação com segurança.

O foco em participar na reunião virtual da empresa foi fortalecer ainda mais o compromisso com todas as vidas que confiam em nosso trabalho. Estaremos aqui sempre que nossos beneficiários necessitarem, seja para a AMVAC do Brasil e para toda empresa que confia em nosso trabalho.

“A saúde e segurança do colaborador é peça chave para o sucesso de uma empresa. Iniciativas como essa aumentam ainda mais esta proteção, porque proporcionam a possibilidade de comunicar e transmitir informações relevantes em tempo recorde, sem a necessidade do encontro presencial. Achei fundamental para a empresa, trazer informações importantes nos dias atuais de pandemia para seus colaboradores, oferecendo além de tudo a oportunidade de se comunicar diretamente com um médico e tirar suas dúvidas.” , finaliza o Diretor Presidente da Unimed Jaboticabal, Dr. Ferraz.

Leave a Reply

Este produto é perigoso à saúde humana, animal e ao meio ambiente. Leia atentamente e siga rigorosamente as instruções contidas no rótulo, na bula e na receita. Utilize sempre os equipamentos de proteção individual. Nunca permita a utilização do produto por menores de idade.

CONSULTE SEMPRE UM ENGENHEIRO AGRÔNOMO. VENDA SOB RECEITUÁRIO AGRONÔMICO.